terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ínicio (ou não...)

Já há muito que estava para criar um Blog e assim dar ínicio (ou não) à febre da blogosfera!
Tentei, umas duas vezes já, mas não surtiram grande efeito...
Bom...
Com este, tenciono, sem pretensões literárias algumas, partilhar com quem estiver interessado, e quando eu estiver com espírito para escrever (convém sublinhar), um pouco daquilo que é a minha vida e o meu dia-a-dia.

Por este mesmo motivo, achei que seria interessante baptizá-lo (ao Blog) de "This Is My Life"!

Isto porque, hoje à noite estava eu a vasculhar uns vídeos no Youtube, e às tantas, fui parar a um tema da Diva (sim, Diva, mesmo porque a senhora até é Dame Commander of the Order of the British Empire (não é pra qualquer um...)), Shirley Bassey, um tema fortíssimo por sinal, e que traduzia na perfeição o que eu estava a sentir naquele momento. Mais tarde, estava eu a jogar Solitário e pensei "Apetecia-me escrever, mas não estou com paciência pra escrever à la mano...", e pronto fez-se luz e o meu Blog nasceu :)

Durante aquele processo de cadastro comecei a pensar "Mas que raio de nome hei-de eu dar ao Blog??", como a inspiração teimava em não aparecer comecei a pensar em nomes, frases, ditados e adágios, até que novamente se fez luz e pensei (eu penso muito, mais tarde vão perceber isso...) "O meu Blog será homónimo à música da Shirley Bassey!", daí a escolha de "This Is My Life" para nome do meu new born Blog.

Para primeiro Post, decidi que nada melhor seria, que a letra do tema que deu nome ao dito cujo.

E pronto aqui estou a dar ínicio (ou não), a uma relação, que espero, seja de duração superior à dos famigerados antecessores.

R&M

1 comentário:

  1. Bem-vindo!

    Eu sei bem o que é isso de criar blogs e depois deixá-los ao abandono....mas com um bocadinho de boa vontade, lá se vai conseguindo.

    Abraço

    ResponderEliminar