terça-feira, 11 de agosto de 2009

As Minhas Paixões

Pois é... Eu sou um homem de paixões!! E neste Post, vou partilhar convosco algumas delas e a devida explicação e o porquê de o serem.

Me Myself & I - Porque, se eu não gostar de mim, quem gostará??
Arte, História e Filosofia - Porque me transportam para onde eu não posso estar, fazem-me pensar, raciocinar, questionar e são três áreas do Saber de uma Beleza inquestionável...
Música - Tranquiliza-me, e, é através dela que às vezes me dizem o que não conseguem dizer...
Poesia - Porque não há estilo literário que melhor defina o Amor e o Pensar (Pessoa é exemplo disso mesmo)
Ópera - A derivação latina diz tudo "Obra"... E porque Maria Callas existiu... A Ópera é uma Obra Prima e A Divina Callas foi a sua Prima Donna.
Fado - A voz da Poesia... Amália Rodrigues o seu maior instrumento!
Ler - Faz-me sonhar.
Café e cigarros - Porque conseguem fazer autênticos milagres quando eu estou com a "telha virada"...
Animais - Quem não gosta deles??? (e cá pra nós, quanto mais conheço a raça Humana mais gosto dos Animais...)
Os Meus Peluches - O Alf :) (lembram-se?) que já dorme comigo há 22 anos, o Mickey Mouse que me atura há 3 (os dois foram-me oferecidos pelos meus pais depois uma birra... curioso!!!), e o Simba que me foi oferecido há 8 anos pela minha querida amiga Antónia.
A minha Avó - A Dona Helena que me criou/mimou imenso e que eu Amo
A minha Madrinha - A Toninha que esteve e está comigo nos bons e maus momentos
Os meus Pais - Que apesar das nossas diferenças e discussões (que são muitas) dão o melhor que podem por mim
A minha Irmã - Que nasceu tinha eu 8 anos, não achei piada nenhuma na altura... Tem 15 anos agora e acha que é a Rainha do Sabá... Não convivemos muito, e tão-pouco somos de grandes demonstrações de afecto, mas sabemos, sem sombra para dúvidas que nos Amámos
Madonna - Porque é Madonna e ponto final :)
Labels - Nem sempre as posso comprar mas sou apaixonado por elas...

De momento julgo que é tudo, no entanto se me lembrar de mais alguma coisa acrescento... Isto serve apenas para que quem venha a ler ou seguir o meu Blogue, possa perceber e entender quem o escreve!

R&M

Sem comentários:

Enviar um comentário